O Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, através do despacho de 18 de Março de 2025, determinou a distribuição dos Juízes Conselheiros, para apoio, monitoria e acompanhamento das actividades dos Tribunais Judiciais, a diversos níveis, tendo em vista a eficiência e eficácia do aparelho judicial.
Nos termos do citado despacho, foram distribuídos os Juízes Conselheiros:
. João António da Assunção Baptista Beirão, para o Tribunal Superior de Recurso de Maputo, Tribunais Judiciais da Cidade e Província de Maputo, Tribunais de Polícia, de Menores e Trabalho da Cidade e Província de Maputo e Tribunal Marítimo da Cidade de Maputo;
. Luís António Mondlane, para Tribunal Superior de Recurso de Nampula, Tribunal Judicial da Província de Nampula e Tribunal Marítimo da Província de Nampula;
. Maria de Fátima Fernandes – Tribunal Superior de Recurso da Beira, Tribunal Judicial da Província de Sofala, Tribunal Marítimo da Província de Sofala e Tribunal de Trabalho da Província de Sofala.
. José Norberto Rodrigues Baptista Carrilho (Niassa), António Paulo Namburete (Tete), Matilde Augusto Monjane Maltez de Almeida (Zambézia), Pedro Sanai Nhatitima (Gaza), Henrique Carlos Xavier Cossa (Inhambane), Felicidade Sandra Machatine Tem Jua (Manica), e Maria Isabel Bento Rupia (Cabo Delgado).