O Vice-Presidente do Tribunal Supremo, João António de Assunção Baptista Beirão, recebeu, no dia 02 de Abril de 2025, uma Missão da International Development Law Organization (IDLO), chefiada pela Coordenadora de Programas, Lorraine Ochiel no âmbito da implementação do Projecto EATOC, que o IDLO vem desenvolvendo em Moçambique.

No encontro as partes revisitaram as actividades em curso e os desafios que se colocam, no Projecto EATOC.
A Coordenadora de Programas, Lorraine Ochiel, falou da necessidade de formação de Magistrados de Moçambique, Kenya e Tanzânia em matéria de Crimes Transnacionais.
Por seu turno o Vice-Presidente do Tribunal Supremo, João António de Assunção Baptista Beirão, demostrou interesse, disponibilidade e colaboração no projecto e anotou que para alem de formação de magistrados é necessário que tenhamos meios sofisticados para a investigação deste tipo de crimes.
Participantes do encontro de Trabalho, de esquerda para direita, Secretario–Geral dos Tribunais Judiciais, Jeremias Alfredo Majate, A Coordenadora de Programas, Lorraine Ochiel, O Vice-Presidente do Tribunal Supremo, João António de Assunção Baptista Beirão, a Senhora Vania Viegas e Acessora do Presidente do Tribunal Supremo, Noémia Malapende