Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

Embaixadora da Holanda efectua visita de cortesia ao Tribunal Supremo

O Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, recebeu no seu Gabinete de Trabalho, a Embaixadora dos Países Baixo, Elisabeth Akkerman, no dia 22 de Maio de 2023, para uma visita de cortesia.

f. Paises BaixosPormenores da reunião de trabalho entre o Presidente do Tribunal Supremo e a Embaixadora dos Países Baixos

 

 

Na ocasião, o Presidente do Tribunal Supremo e a Embaixadora da Holanda, reconheceram as boas relações de cooperação cimentadas entre Moçambique e Holanda, e especialmente com o Judiciário, a destacar, a implantação do Centro de Formação Jurídica e Judiciária, o projecto sobre a terra e a formação de magistrados, especialmente na área de adopção internacional, que foram materializados com o apoio de Holanda.

 

 As partes partilharam, igualmente, os desafios e oportunidades no âmbito do reforço da cooperação entre os dois países e do desenvolvimento do Direito Internacional, bem como a semana da justiça de Haia, que decorrerá de 05 a 09 de Maio de 2023, na qual participa Moçambique e outros país Africanos.