Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

O Presidente do Tribunal Supremo trabalha no Tribunal Superior de Recurso da Beira

O Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, efectuou de 29 de Março a 01 de Abril de 2022, visita de apoio e monitoria ao Tribunal Superior de Recurso da Beira.

Na sua deslocação manteve encontros com a Secretária de Estado na Província de Sofala, Stela Pinto Novo Zeca e com o Governador da Província de Sofala, Lourenço Bulha.

No quadro da visita de trabalho, o Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Muchanga assinou com o Reitor da Universidade Zambeze, Bettencourt Preto Sebastião Capece, um Memorando de Entendimento, que tem por objecto a cooperação mútua entre o Tribunal Supremo e Universidade Zambeze, em programas e projectos académicos, científicos, tecnológicos e de formação de quadros, incluindo a realização de estágios nos Tribunais Judiciais pelos estudantes da UniZambeze, publicação conjunta de obras, entre outras.

A assinatura de Memorando de Entendimento foi testemunhada pelo Secretário-Geral do Tribunal Supremo, Jeremias Alfredo Manjate e pela Direcção da Faculdade de Direito da Universidade Zambeze, Magistrados, Oficiais de Justiça, entre os convidados.