Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

Investidos Juízes Eleitos para Tribunal de Menores da Cidade de Maputo

 

11

 

 


SEIS  Juízes Eleitos do Tribunal de Menores foram investidos nas suas funções, no dia 22 de Maio de 2018, pela  Meritíssima Juíza Presidente, Maria Manuela Grande de Oliveira, acto que teve lugar nas instalações daquele Tribunal. Trata-se dos Senhores Armindo Machanguana, Amélia José Ubisse, Bernardo Sitoe, César Lucas Sithoy, Laura Júlia Magaia e Domingos Mboane, eleitos pela Assembleia Municipal da Cidade de Maputo.

Na intervenção da ocasião, a Meritíssima Juíza Presidente do Tribunal de Menores da Cidade de Maputo, destacou a relevância da intervenção dos juízes eleitos nas sessões de audiência e julgamento, em matérias de facto, e colocou-se à inteira disposição aos investidos e de tudo fazer para boa indução no trabalho e nas relações com os magistrados, funcionários com vista ao cabal exercício das suas funções.

O auto de investidura foi testemunhado  pelo Presidente da Assembleia Municipal da Cidade de Maputo, Magistrados Judiciais e do Ministério Público, Juízes Eleitos, Oficiais e Assistentes de Justiça e funcionários do Tribunal de Menores.