Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

II Curso inicial de Administradores Judiciais Adjuntos

VINTE E DOIS gestores encerraram,no passado dia 18 de Janeiro de 2018, no Centro de Formação Juridíca e Judiciária, Município da Matola, o II Curso Inicial de Administradores Judiciais Adjuntos.
A acção teve a duração de 6meses e foi conduzido pelo Centro de Formação Jurídica e Judiciária em coordenação com o Tribunal Supremo, e tinha como objectivo o recrutamento de profissionais comdomínio em matéria de gestão administrativa, financeira, patrimonial e de recursos humanos para o provimento de vagas existentes nos Tribunais Superiores de Recurso e nos Tribunais Judiciais de Província.

Na intervenção da ocasião, a Directora Nacional de Recursos Humanos do Tribunal Supremo, Dra. Maria Teresa de Sousa Coutinho, vaticinou aos gestores, entre outros, o respeito dos valores e princípios da ética e deontologia profissional, da gestão rigorosa dos fundos do Estado ea destreza na avaliação das prioridades institucionais.

A cerimónia foi dirigida pela Directora do Centro de formação Jurídica e Judiciária, Dra. Elisa Samuel, que deu mérito à realização do curso não obstante as adversidades económicas e financeira que o País se vê mergulhado.